Senta que lá vem Resenha: Livro Uma Jogada do Amor

sexta-feira, setembro 23, 2016

Livro: Uma Jogada do Amor
Autora: Ruth Arnaldo
Editora: Autografia
Páginas: 273
Tema: suspense, mistério, romance.

Sinopse: Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não esta acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a fazê-la cair em sua rede.

Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras?
Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais ninguém para a bagunça que é sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado.
Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar.
Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem?
Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor







Inacreditável! Fabuloso! Incrível! Sensacional! Eletrizante! E ainda assim acho que essas palavras não chegam nem aos pés para expressar o que eu senti ao terminar a leitura. Ruth conseguiu me surpreender de todas as formas boas possíveis. Mas vamos a resenha!
"Eu já estou em casa. Ele é a minha casa."
Isadora teve um passado difícil, doloroso e quase inesquecível que, querendo ela ou não, estará marcada para sempre. Para fugir de sua história, decide se mudar para Monte Belo, onde tenta reconstruir a vida mantendo todos a uma distância segura, porém ao conhecer Sebastian, ela sente seus muros há muito tempo erguidos, começarem a ruir. Sebastian é o típico bonitão, popular e capitão de futebol do campus onde estudam. Isadora sabe que todos que se aproximam dela correm perigo e tenta afastá-lo ao máximo mas o garoto encara isso apenas como um desafio e vencida pelo cansaço Isadora se deixa conquistar por esse "deus" e acaba aceitando namorar com ele. A história de ambos muda quando Jack se aproxima com o intuito de proteger a jovem, como Sebastian não sabe o que aconteceu com ela, não aceita o fato de esse novato roubar as atenções de Isadora só pra si. Mas vida nunca foi boa e nem mesmo fácil para ela. E o período mais traumático em sua vida está prestes a vir a tona novamente. Como um acerto de contas. Será que com a volta de monstros de seu passado Sebastian ainda estará disposto a ficar a seu lado? Será que após descobrir todo o mistério e sofrimento que envolve a vida de Isadora ele ainda continuará nutrindo fortes sentimentos pela moça?
Trama muito bem elaborada e conta com um suspense do início ao fim. É o tipo de livro que se deve ler de uma vez só! Eu suei frio e não descansei até chegar ao final e desvendar todos os mistérios, que por sinal, foram muito bem escondidos e em alguns dos mistérios só consegui descobrir no final do livro. É envolvente, arrebatador, surpreendente e com personagens muito bem construídos. Posso dizer que sorri e chorei com Isadora e mesmo com todas as dificuldades de sua nada simples vida, ela conta com a ajuda do lindo namorado, da melhor amiga Meg e de outras pessoas, o que ajuda a suportar melhor os seus medos e anseios. A amizade que une Meg e Isadora é algo forte e sólido. E Meg é o tipo de amiga doidinha que todos nós temos e amamos demais. Sebastian é o menino quente, que de início pensamos que é só mais um corpinho bonito, mas ao longo das páginas ele se mostra um cara forte e atencioso, o príncipe das novas eras e faz de tudo para proteger sua amada.

Nota: 5/5 <3

You Might Also Like

0 comentários