[Divulgação]: Novidades Ler Editorial

quinta-feira, maio 18, 2017



Gente preciso dizer que sou só amor pelas minhas editoras parcerias e essa é uma das minhas favoritas! Venho aqui apresentar para vocês os próximos lançamentos, vamos conferir?

Inversos
Como assistente pessoal de Carter Manning, Bruna sabia exatamente o que esperar do cantor: música, mulheres e um pouco de (muita) arrogância. Seria preciso uma interferência do universo para que ele se mostrasse alguém descente. 
E não é que o universo resolveu agir?!
As pequenas, Sam e Soph, serão a prova final de Carter, para mostrar que mesmo o cara mais idiota, possui algo além de uma camada de egocentrismo.






Grana Torpe
Uma obra que explora a realidade de forma nua e crua. 
O tema central abre caminho para um retrato das interações sociais em uma sociedade cada vez mais individualista e consumista. 
Os 15 contos apresentados abordam questões polêmicas, sem pretensão de que sejam respondidas, apenas refletidas e discutidas.









Mourão
Quem sou eu?
Quem é você?
De onde viemos?
O que aconteceu no passar do tempo que nos moldou assim?
Vamos viajar pela genealogia destas famílias e descobrir algumas curiosidades, fatos interessantes e romanescos.

Se você pensou que este livro é sobre genealogia, biografias, história ou romance, acertou! Ele é tudo isso e muito mais, inclusive repleto de curiosidades e surpresas.

“Em meados do século XVII, chegaram ao Rio de Janeiro os Gomes Mourão. Manoel Gomes Mourão foi o patriarca de uma família de letrados. Eram padres, médicos, advogados, senhores de engenho e comerciantes. Foram responsáveis pela tradição do ‘Anel no Dedo’. Eram Cristãos-novos e por tal motivo, a família quase foi dizimada pelo Santo Ofício. Legaram à Portugal, aquele que foi considerado o mais celebre autor teatral do século XVIII.”

“Em 1717, Felipe de Freitas Mourão, fugia das minas de ouro do Pitangui com sua mulher e vinte escravos, e se estabelecia no local onde fundou uma vila, mais tarde chamada de São Gonçalo do Pará – MG.”

“Nasce, em 1811, Alexandre da Silva Mourão, o terceiro do nome, que viria a movimentar a história do Ceará. Verdadeira figura de romance, segundo o escritor Nertan Macedo.”

“Estamos em 1822, Pedro I gritava no Ipiranga que ele e o Brasil estavam independentes de Portugal. Venâncio Ribeiro Mourão era então um jovem de vinte anos, entusiasmado pela liberdade de sua Pátria.”

“Por volta de 1880, João Raymundo de Oliveira Mourão – o velho – foi cognominado São João da Mata, protetor dos cativos, por ter vencido ação libertatória em benefício dos escravos.”

Espero que este livro desperte em você um dos mais inquietantes dos sentimentos: a curiosidade. E que esta, o leve à busca e ao encontro de gratos e orgulhantes fatos.



Emoções em Prosa e Versos
Com o objetivo de transmitir ao leitor um pouco de poesia, Suely Abardes nos apresenta textos que abordam os mais variados aspectos da vida, traduzindo sentimentos e emoções ante o cotidiano, o amor, a natureza e os diversos temas que afligem a alma.
Os conflitos entre o ser espiritual e o material, e as reações do ser humano em suas relações com todos esses contextos, também estão presentes nesta obra, inspirada nas experiências da própria autora ou através da visão de outras pessoas frente a tais experiências.




Love is in The Air
uma série de contos, escritos pelas suas autoras preferidas. Cada volume terá como pano fundo uma cidade deslumbrante. E o primeiro volume, com as histórias de amor que acontecem em Londres, já está prontinho para o lançamento.

Anotem na agenda! Dia 11 de junho, véspera do dia dos namorados, no evento The Gift Day - Love. Acompanhe nas redes sociais da editora.








A Sociedade Secreta
O livro se originou de alguns contos escritos pela autora Cátia Mourão que acabou virando uma série na qual tive a oportunidade de ler o primeiro e que gostei muito (resenha aqui). Agora temos a confirmação de que esses contos vão virar um livro só! Isso não é demais? Para quem sente muita fome, esse livro é o ideal dos baguetes! 

O lançamento está previsto para junho com essa capa maravilhosa aqui!







You Might Also Like

11 comentários

  1. Que livros sensacionais... Adorei principalmente Grana Torpe.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu vi que falou sobre Inversos no instagram e adorei!!
    O último, a sociedade secreta, parece muito bom tb!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. "Love is in the Air" parece que vai ser um livro fofinho. Me interessei por ele.
    Beijinhos <3

    coresliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo que o outro, mas os "Mourão", "Emoções em Prosa e em Versos" e "Love is in The Air" me ganharam, foi amor à primeira vista. Este primeiro principalmente pelo teor histórico (eu sou apaixonada por História) que ele tem.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Camila.
    A Sociedade Secreta parece ser ótimo!
    Inversos eu estou louquinha para lê-lo, li o primeiro livro "Clichê" e amei. Tenho certeza que irei gostar deste também!
    Love is in the air tem uma capa linda, fiquei curiosa a respeito!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Camila

    Inversos parece ser super fofo!
    A Sociedade Secreta tem uma pinta interessante tb, gostei da capa.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila!
    Li algumas coisas do Felipe Frasi no Wattpad e gostei bastante.Curioso pra ver como ficou o livro dele.
    Love is In The Air é o que mais quero ler!
    Parece ser muito bonitinho!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila!! Gostei de saber dos lançamentos! Love is in The Air foi o que mais me chamou atenção!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Adorei esses lançamentos. Qro muito ler Inversos. Nao conhecia Love is in The Air mas ja fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  10. Noussa, arrasou nessas duas últimas capas. Achei muito lindas!!

    Anne
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa com Inversos, porque li sua resenha no insta... e com Sociedade secreta, parece ser muito bom!
    Adorei o post!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte/

    ResponderExcluir