Semana #duologiasonhosdeamor DIA 5

domingo, outubro 08, 2017

Olá galerinha, estão gostando da semana Duologia Sonhos de Amor? Hoje vamos conferir sobre os quotes dos melhores momentos da história! Animados? Então vamos lá! 




“Respirei fundo e me mantive focada apenas no teste, eu não ia mais fugir de um trabalho para me manter longe dele. Mexi o pescoço de um lado para o outro e me alonguei, eu estava ali para conseguir a vaga e era isso que ia acontecer.”

“Quis o destino que em uma noite nosso caminho se cruzasse, sei que fui o idiota que a atropelou e a deixou em uma cadeira de rodas por longos meses. Mas, de todas as merdas que sempre fiz, nesta eu era inocente.”

“Bastou eu encontrar seu frágil corpo no chão quando desci do carro que tudo mudou, ela nem me viu direito naquele momento, mas apenas um pequeno olhar confuso lançado sobre mim e ela me manteve preso, cai irremediavelmente nas garras afiadas da paixão neste momento.”

“Rosa nasceu para dançar, ela era muito boa, seu corpo mexia sensual e gracioso, ela corria as mãos pelos quadris e peito, sentava na cadeira e levantava interpretando a música e era impossível não sucumbir as promessas de seu corpo e lábios sedutores.”

“—Eu me apaixonei pelo seu jeito, sua força, alegria e vontade de andar para viver seu sonho. Eu não queria ter mentido para você mi cariño, me perdoa...”

‘—Eu estava sendo boba fugindo do que mais quero, aqueles minutos sem conseguir respirar embaixo daquela água eu pensava uma única coisa, se eu sair daqui não vou ter medo da paixão, eu quero você, sempre quis e ninguém nunca me beijou como você, NINGUÉM.”

“Ele me pegava de um jeito tão gostoso, forte e possessivo e era como se nada mais importasse no mundo, eu estava assustada com a intensidade que eu via nos seus olhos e mais ainda com o tanto que eu queria isso.”

“Ele era tão intenso e quente, eu o amava e aprenderia lidar com o que aparecesse no nosso caminho.”

“Rosa era diferente, era única e era minha. E ninguém faria nada para prejudicá-la.”


You Might Also Like

0 comentários