Senta que lá vem resenha: Livro Mister O

quinta-feira, outubro 19, 2017

Livro: Mister O
Autora: Lauren Blakely 
Páginas: 272
Editora: Faro Editorial
Tema: Romance, Chick-lit, erótico.


Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! 

Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.









Nick Hammer é um profissional do sexo muito talentoso! Calma gente! Não é desse jeito que eu quis dizer! Acontece que ele desde os tempos de escola sempre gostou muito de desenhar e após se aprofundar no ramo criou uma série cartunista de um super herói chamado Mister Orgasmo que virou sucesso nacional! O público adora o herói e a pitada de humor sacana.

É claro que todo personagem tem um pouco de seu criador e Nick sempre gostou de proporcionar prazer as mulheres, fazendo-as chegar ao seu ápice no clímax. A situação muda quando Harper Holiday, irmã de seu melhor amigo, lhe pede conselhos amorosos e ele se transforma em uma versão de Hitch envolvente e excitante. Só não contava com o fator surpresa.

"Sou como um super-herói do prazer, um agente de boas ações, um cara tímido antes, mas agora um garanhão, e minha missão é oferecer o máximo possível de orgasmos para as minhas mulheres."

Confesso a vocês que não gosto de livros eróticos, mas esse realmente me surpreendeu. Nick é dono de um carisma sensacional! Um personagem interessante e apaixonante. O tipo de homem que a mulherada se perde facinho. Fica a dica para as caçadoras de baguetes potentes.



A autora construiu uma trama divertida e apimentada, mesclando o bom humor e fantasias. Arquitetando as personalidades de acordo com os personagens e sempre dando um toque de realidade ao enredo, fazendo o leitor imaginar ou comparar Nick e Harper com pessoas que realmente conhecemos.

"Por muito tempo, concentrei-me principalmente em uma coisa em relação às mulheres: deixá-las malucas. Com a Harper quero muito isso, mas também algo mais"

Para as pessoas que leram Big Rock (eu não li) ainda dá para matar as saudades de Spencer e Charlotte, mas nada que seja um spoiler escandaloso, apenas para complementar essa história incrível.

Tenho que dizer que mesmo não tendo lido o livro anterior, amei conhecer Nick e Harper. Nick é muito engraçado e excitante! Harper é uma pessoa maravilhosa, atrapalhada e encantadora. É impossível não se apaixonar por eles e sem falar que o casal tem muita química, sério mesmo, a atração entre os dois é de deixar qualquer um ofegante. Foi inevitável soltar alguns risinhos durante a trama.



Lauren teve a sutileza de delinear personagens marcantes e arrebatadores com uma história caliente e suave, capaz de fazer qualquer um se apaixonar! Até mesmo quem não é muito fã de livros picantes.

"Seus lábios se abrem minimamente e essa pequena mudança é o detalhe que eu desenharia na imagem de uma garota que estivesse começando a gostar de um cara."

A edição da Faro Editorial está sensacional, os capítulos tem uma arte que define muito bem o personagem e as folhas são mais grossinhas, tudo feito com muito carinho para aquecer o coração dos leitores.

No mais, recomendo a obra para todos aqueles estão em busca de leituras leves, apaixonantes e que fluem com facilidade, regada de bom humor e situações inusitadas. Cuidado com esse livro, pois você corre sério risco de se apaixonar!


"Se não mantiver minha boca ocupada, acabarei contando para Harper acerca de todas as vezes em que a desenhei, e aí ela saberá o quão difícil será, para mim, deixá-la partir."



You Might Also Like

0 comentários